sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Os Novos rumos da Apometria

Os novos rumos da doutrinação apométrica
Após muitos anos, na doutrina, nos últimos dois, as mudanças tem sido drásticas. Onde antes se lidava apenas com as Antigas ordens, bases, e familiares do passado querendo restabelecer vínculos, hoje, os tempos são outros. Temos nos deparado, com situações inusitadas,para as quais não tínhamos conhecimento, sendo obrigados a estudar nos antigos livros de magia como ,o GRIMÒRIUN VERO ,CABALA, e livros sobre DEMONOLOGIA, para apreender com quem estamos lidando .
Embora a trilogia Legião, de Robson Pinheiro tenha descortinado, grande parte desse baixo Umbral, há muito mais, um sem numero de seres luciferianos, tentando refazer antigos pactos, com encarnados de hoje, na esperança de criar uma egrégora física,que os mantenha presos ao planeta, na passada do astro intruso.Pactos esses, contraídos na época dos Cruzados, que iam ao Oriente,bem mais a procura de riquezas de que por ideologia religiosa.
E lá eram convidados a fazer pactos, por 21 anos com as seitas luciferianas, para obter riquezas, muitos fizeram (ver livro “Os Luciferianos”,EDITORA DO CONHECIMENTO).
Esses seres, não são passiveis de doutrinação, não funcionam as técnicas apométricas com eles, apenas podemos invocar as equipes de trabalhadores de São Miguel Arcanjo, que combatem esses seres.
Aos pacientes, indicamos, a novena de 21 dias de São Miguel.
Que nos ajuda a tira-los dessa situação.
As maldiçoes com que nos deparamos, as vezes acompanhando uma família a décadas. Aonde nos recordamos do Livro Magia da Redenção de Ramatis, onde ele cita os vários tipos de magia, e que a pior é a magia mental, jogada sobre outrem através de uma praga, livro de quase 30 anos atrás,e tão atual, o Astral já nos preparava para esse final dos tempos, em que os Umbralinos traçam uma luta desesperada, contra o tempo, para evitar o degredo planetário.
Na medida do possível todos os acordos que nos é permitido, pelas Ordens são feitos com esses irmãos para que venham trabalhar conosco, e recomecem sua caminhada, no caminho do Cristo.
Mas tem exigido de nós um tipo de conhecimento, que nós espíritas não estávamos acostumados, sobre os quatro elementos, uso da estrela de 6 pontas, a SIGILIUM DEI, estrela dos 7 Arcanjos, que usamos atualmente como proteção dos grupos. Essa estrela, é plasmada, são redor do grupo sempre com a parte aonde fica São Miguel virada para o Norte e uma cruz está sobre ela ,com os quatro elementos, para serem usados, quando necessário,por exemplo, nas maldições, vamos até o elemento AR, e invocamos os elementais e dizemos:
“Que as palavras que ecoam no tempo amaldiçoando fulano ou sua família, se desfaçam no ar...”
Desfazendo assim, através de um novo eco vibratório a maldição que foi jogada,etc...
Como sabem,toda palavra geram uma onda de som, que dita por um mago ou bruxa, dura na proporção da força que a criou.Agindo como a Arquepadia.
Colocaremos esses livros a disposição para download, bem como as técnicas que usamos,para auxiliar os colegas,quando se depararem com situações iguais a essa.
Temos também conhecido novos Vales, um muito curioso, é o Vale dos Esquecidos..., aonde achamos um numero impar de encarnados desdobrados, do fisico, dormindo. São irmãos que não se prepararam para esses momento, médiuns que não querem assumir seus compromissos mediúnicos (a maioria), e como os desencarnados desses Vales dormem,um sono que mantém seus físicos anestesiados da realidade espiritual, chegam a nós com queixas como cansaço, falta de atenção,depressão,pensamentos suicidas, sem razão para viver.
São esclarecidos e convidados ao trabalho mediúnico que já os cobra, nem sempre aceito.Vão de casa em casa espírita, na busca de uma “CURA”,para seus males, sem entender que os próprios sintomas o redirecionam para a cura.
Nesse caso tratamos o corpo Astral, e os levamos ao passado aonde fizeram seus primeiros aprendizados espirituais, e seus antigos mestres lhe lembram dos compromissos assumidos .
Só assim conseguimos ajuda-los. Uma nova vontade de viver lhes aparece e conseguem recuperar o tempo perdido.
Estes vales alimentam seres das sombras de energia vital, para fins escusos.
Pois somos como baterias, no Livro dos Médiuns de Allan Kardec, é citado que somos animados por um FLUIDO VITAL. Que os espíritos não podem fabricar, porque diz respeito ao duplo etérico, como um quantun energético , que cada encarnado possui, e lhe estipula o tempo de vida,e sua saúde.
Duplos etéricos, de pacientes terminais,que após a morte, são mantidos artificialmente, para serem usados em obsessões complexas. Aonde são acoplados a seres encarnados, para lhes provocar doenças e a morte. Como vem estamos em uma nova época ,em que tudo que apreendemos precisa ser revisto, e readaptado aos novos moldes doutrinários.
Tentemos seguir, os ditames do codificador que diz,...desistir jamais,progredir sempre.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo post.
    Achei interessante sua abordagem.
    Ainda não vislumbramos nada parecido com o que você abordou (pactos, Vale dos esquecidos).
    Como sabemos que somente vemos de acordo com nossa ótica (conceito de semiotica) acho muito interessante a postagem como a sua, para que outros Grupos possam tentar chegar aos mesmos resultados.

    ResponderExcluir
  2. agradeço o comentário, visite o FACE APOMETRIA DEISE MARA ZANINI, estou postando lá agora, todo material de apometria,já entrei no seu blog e me add, pra trocarmos informações, obrigado

    ResponderExcluir