domingo, 28 de agosto de 2011

As camarás Hiperbáricas

Essas camarás,são mini-utis, para receber irmãos em adiantado estado de desestruturação mental e emocional.
Ela mantém esses irmãos em coma induzido, para que possam ser tratados, pelos médicos neurologistas do Hospital ou do anexo do hospital a Ordem do Cristal Negro (que absorve energias negativas e as substitui por energias vivificantes).
Já vem sendo usadas há uns 30 anos, mas estamos vendo-as há uns 10 anos no máximo.
Como os casos obsessivos dos últimos anos são mais graves, requerem melhorias em tecnologia sideral que acompanhem estas novas necessidades.
Embora muitos confrades, espíritas estejam dizendo que colocamos os espíritos em cápsulas e os mandando para o espaço, nada disso é verdade como já expliquei em outros artigos, são estas mini-utis,e que são enviadas para centro de tratamentos intensivos, para abreviar a recuperação de nossos irmãos, com técnicas mais sofisticadas,a tecnologia,evolui rapidamente no astral tanto superior como inferior, e nada mais sábio, aceitar.
Já que como em alguns livros de André Luiz, ele muito se espanta com os avanços da espiritualidade, e lá é explicado a ele, que sempre estão muito a frente de nós.
Não tenham medo de usa-las, desde que há encaminhem para um hospital que trabalhe com elas e sempre acompanhada de médicos. E levadas por veículos especializados dos hospitais siderais.
È recurso valioso, de tratamento intensivo, citado no livro Legião,e que nos foi dado há conhecer para que possamos acompanhar os avanços do astral e nos familiarizemos com estas novas tecnologias. Que mais tarde serão "inventadas", no lado de cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário