quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As migrações cármicas reencarnatórias

Cada povo possui seu carma particular, e segue sua trajetória evolutiva.
Levando um grupo de almas a reencarnar, em conjunto em determinado lugar do Planeta.
Falaremos especificamente das reencarnações brasileiras atuais.
No Norte , há um contingente de espíritos, mais ou menos 60%, que já está no país desde seu descobrimento,nos desarranjos desmedidos dos colonizadores hoje se vê a pobreza, dos que usurparam recursos naturais e humanos, vivendo onde outrora foram lugares parasidíacos, transformados em sertões agrestes.
A realeza, de época, vivendo hoje como se fossem todos vassalos do destino que batem a porta, na cobrança dos pecados de outrora
No Sul nas regiões de imigrantes europeus, os desatinos do domínio romano cobra seu tributo nas desavenças particulares através de pequenos dramas familiares, disputas territoriais. Ódios filiais, e da ação da tão funesta magia negra europeia, através das pragas das velhas Stregas italianas( bruxas, benzedeiras), livros de São Cipriano, circularam livremente, na vinda dos imigrantes, lembrando que durante seu áureo tempo, o Império Romano dominou grande parte dos territórios da época, e nunca acabou com culturas conquistadas mas anexou o que pode.
A velha magia negra europeia migrou junto, trazendo os malefícios junto, nos navios, e aqui se perpetuou.
Uma segunda parte de seres mais antiga veio quitar seus débitos refrentes ao antigo oriente, e muito do antigo Egito, reencarnando aqui, nesse caldo cultural, o Sul do país, floresceu de médiuns, e aqui as religiões espiritualistas de São Paulo para baixo se proliferaram.
Apesar do domínio católico até meados de 1950, as demais linhas espiritualistas cresceram, como que a abraçar o grande numero de médiuns que aqui reencarnavam.
È claro que este movimento espiritualista se estende a todo país, mas se concentra em 2 áreas especificas, Norte e Sul, no Norte, evocando o culto aos Orixas tão bem descrito no livro de Pierre Verge,o Fatumbi tentando nos fazer lembrar, do respeito a natureza, cultuado nos arquétipos africanos, e nos seus mitos sobre as virtudes e defeitos humanso.
No Sul nas religiões espiritualistas a combater essa magia negra que se alastra, através, do espiritualismo da Umbanda esotérica e outras linhas herméticas transformando o Brasil em um país de maior numero de médiuns por km quadrado.
Como diz a escritora Maria Modesto Cravo no livro “OS DRAGÕES”, aqui reencarnou o tronco judaico a continuar o que não conseguimos na época do Nazareno, e que esperemos se torne a pátria prometida, o país do 3º milênio.
Demais países seguem sua marcha, na África, reencarnam os antigos militares de sistemas ditatoriais, no oriente médio, reencarnam ali mesmo seus conterrâneos, para que se esgote o ódio milenar.
Na América do Norte, os antigos colonizadores do mundo ainda achando que somos todos vassalos, e grande parte dos facínoras do passado travestidos hoje de serial killers .
Nossa marcha evolutiva continua, esperando o dia que caiam todas as fronteiras e que sejamos todos cidadões do mundo, de uma mesma pátria espiritual, sem rixas culturais ou religiosas, como diz na bíblia, sem as Torres de Babel, aonde todos falaremos a mesma língua.
Apesar de sermos todos estrangeiros nesse planeta, aqui conseguiremos nossa redenção e criaremos um novo mundo.
DEISE MARA ZANINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário