domingo, 23 de outubro de 2011

Os Luciferianos

Vou comentar de seres que não estão muito bem explicados na literatura atual.
No ano de 2007, em final de janeiro, antes do dia 2 de fevereiro comecei a me sentir muito mal, com sonhos confusos, e me acordar as 3:30 da manhã, após 1 semana, sonhei que estava sobre a terra, como se fosse a imagem da terra vista da lua, e sobre uma estrela de 6 pontas prateada, e vi meu mentor, me assustei pois tinha medo de cair.
Sabia que estava desdobrada pelo sono, mas me assustei mesmo assim, eu lhe perguntei aonde estavamos, e ele me explicou que gostaria que eu me concentra-se na mandala...
Eu já havia visto esta mesma estrela em outro desdobramento em uma caverna no Afeganistão, á 9.000 anos atrás, mostrada por um mentor chamado Shebala.
Eu disse: Não quero ver nada nem lembrar nada...quero voltar para meu corpo e senti um medo e frio profundos, como se algo tenebroso, ouve-se batido as portas da minha memória ancestral e comecei a chorar, meu mentor Iamirise, me abraçou e me disse que certas coisas vinham na hora certa, e que eu já controlava no passado mandalas como aquela, que era preciso lembrar pelo que viria acontecer apartir daquele ano.
Olhei para os lados e vi seres demoníacos, gritei e me acordei no corpo, suando eram 4:35.
Comecei a procurar aquela mandala, achei num site esotérico e chamava-se Sigiliun Dei, o segredo de Deus,era a mandala dos 7 arcanjos, logo eu que sempre achei esta história de anjos uma viagem,mas estudei e aprendi a usar.
Em outro sonho me vi transportada, aos 9.000 mil anos atras,e Shebala me explicava, que muitos Capelinos como eu, nunca aceitaram a reencarnação e estudaram as civilizações primitivas seus deuses e demônios, e assumiram está forma e passaram a ser cultuados como tal.
Como esses anjos tinham seus contrários,que eram comandados por Lucífer, que os seguia eram chamados luciferianos, e mantinham estas formas até hoje, era o culto dos gins, tão cultuado no Oriente Médio.
Nas cruzadas, através do intercambio cultural vieram para Europa em cultos satânicos, e muitos dos cruzados faziam pactos com estes seres para ter dinheiro e prestígio, já que a Europa desse período estava falida, fui um destes cruzados.
Estava assim explicada a forma diabrete tão bem pintada na arte da Idade Média.
Na subcrosta Umbralina estes seres servem diretamente aos seres das sombras, são sua tropa de Elite, e só o que temos contra eles são as orações de exorcismo, de São Miguel Arcanjo.
Essa invocação libera uma luz prateada que os afugenta e eles descem para a escuridão, amendrontados com a eminência da energia de São Miguel.
Todo aquele que no passado fez acordo com esses seres, vem sendo testados agora, e são testes bem difíceis de passar, geralmente testam 3 vezes, em 3 anos seguidos, no ano de 2007 foi meu primeiro teste.Com fé consegui passar pelos 3, embora minha vida financeira tenho se afundada, já que o pacto que fiz foi com um serviçal do Demônio Baal( senhor do dinheiro), estou me recuperando, e venci meu maior obsessor,eu mesma. Quem quiser mais informações sobre estes seres, mais tarde achei um livro chamado "OS LUCIFERIANOS" ,que narram uma história parecida, vale a pena ler,

5 comentários:

  1. Ola irmã,
    Que a paz esteja em nossos corações.
    Gostaria de pedir se possivel postar ou me enviar a oração de São Miguel Arcanjo.
    Paz e luz
    Allë

    ResponderExcluir
  2. São Miguel Arcanjo,
    defendei-nos neste combate;
    sede nosso auxílio contra as maldades
    e ciladas do demônio,
    instante e humildemente vos pedimos
    que Deus sobre ele impere e vós,
    Príncipe da milícia celeste,
    com esse poder divino
    precipitai no inferno a Satanás
    e aos outros espíritos malignos
    que vagueiam pelo mundo para perdição das almas.
    Amém.

    ResponderExcluir
  3. Alle, se você quiser uma oração mais eficaz, baixe na internet, a estrela de 6 pontas dos 7 arcanjos, chamada Sigilium Dei, imprima, e coloque sua oração no meio, sempre que quiser faze-la( a minha está plastificada), mentalize que está dentro dessa estrela protegida e faça sua oração.
    A Sigiliun Dei, sempre deve estar posicionada, com a ponta de São miguel ao Norte.
    Essa é a essência dos ensinamentos do livro de Enoch, um dos apócrifos (livros que foram sendo tirados da Biblía ao longo dos anos, durante os Concíliois). Se quiser estudar a magia enoquiana, me avise que te repasso via email, bjus luz.
    DEISE

    ResponderExcluir
  4. Retificão da palavra Concílio, que está escrita errado, como Concíliois.DEISE

    ResponderExcluir
  5. Interessante essa passagem. contudo creio que os luciferianos sao muito mais do que pensam deles; nao somente o mal como o espiritismo prega e as religioes cristas nem se fala. eles tb têm suas dividas e querem e podem pagar. muitas vezes vejo eles perto dos arcanjos e nao estao disfarçados.

    ResponderExcluir